Quer descobrir os SEGREDOS contidos no Livro de GÊNESIS?

Para isso você precisa também CONHECER as ESCRITURAS na ótica do JUDAÍSMO.

Você estará mergulhando mais a fundo na cultura bíblica e na cultura judaica para entender o Gênesis!

Lembre-se todas as informações devem apontar para aquele que é Eterno e não muda: Jesus Cristo!

div style="position: relative; height: 0; padding-bottom: 56.2%; padding-top: 0;">

Curso Avançado do Livro De GÊNESIS!

Sêfer Bereshit

בְּרֵאשִׁית בָּרָא אֱלֹהִים אֵת חַשָׁמַיִם וְאֵת הָאָרֶץ

Para quem é o curso Avançado do Livro de Gênesis?

CRISTÃOS

O Curso foi projetado para todos os cristãos de língua portuguesa, que querem se aprofundar no conhecimento da Palavra.

ESTUDANTES

Todo acadêmico precisa de material que dê respaldo ao seus estudos e trabalhos, nesse curso você encontrará informações importantes para sua bagagem escolástica.

PREGADORES

Todo pregador precisa de toda convicção e conhecimento no contexto histórico e cultural da Bíblia, dessa forma seus ouvintes darão mais crédito a mensagem de Deus na sua boca.

MISSIONÁRIOS

Todo missionário ao fazer discípulos deve ter uma visão abrangente da Bíblia, pois seus ouvintes virão com perguntas difíceis que exigirão do missionário uma gama de conhecimento na Palavra.

Aproveite esta oferta:

*A condição acima inclui todos os bônus listados abaixo + desconto especial conforme citado acima. Aceitamos todos os Cartões de Crédito, Boleto e PayPal.

O que eu vou aprender no curso?

1ª Etapa

Conhecerá o que é parashá, seu índice, relação de nomes próprio dos principais personagens do Sêfer Bereshit. Todos escritos em hebraico mss, transliteração do nome e forma como você conhece no português.

2ª Etapa

Você vai estudar e compreender o Sefer Bereshit através de suas porções e nossos comentários feitos de acordo com a visão judaica da Torah.

3ª Etapa

Responder a prova que será enviada em documento word, se atentando que a metodologia da prova é pergunta com pegadinhas.

4ª Etapa

Enviar a prova preenchida para o e-mail destacado no corpo da prova. O aluno respondendo corretamente 70% das perguntas receberá o seu Certificado via correios.

VEJA OS BÔNUS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ

Se matriculando HOJE você vai ganhar os seguintes BÔNUS:

Livro de Gênesis em vídeo áudio em hebraico, transliterado e português.

O TaNaK em PDF para você imprimir e realizar seus estudos

Ebook A Bençao do Senhor: Descubra como ela pode te alcançar

AO CONCLUIR O CURSO O ALUNO IRÁ RECEBER

VEJA COMO É SIMPLES NOSSO PROCESSO DE COMPRA SEGURA

• Pagamento

Após clicar no botão de compra, você faz o pagamento em um ambiente criptografado e 100% SEGURO!

• Garantia

O Hotmart (empresa que processa nossos pagamentos) protege o seu dinheiro por 30 dias, que é a sua garantia.

• Envio do material

Após a confirmação do pagamento, você recebe imediatamente um login e senha para acessar a área do aluno.

• Avaliação

Avalia o curso e se não gostar tem até 30 dias para pedir reembolso sem ter que dar qualquer explicação.

Aproveite esta oferta:

*A condição acima inclui todos os bônus listados + desconto especial conforme citado acima. Aceitamos todos os Cartões de Crédito, Boleto e PayPal.

RISCO ZERO. Se por algum motivo o nosso material não for aquilo que você esperava, basta um simples contato e faremos o reembolso do pagamento integralmente para você sem burocracia.